sábado, 24 de janeiro de 2009

Meu desejo

Irei ao encontro dos meus amigos do futuro.

3 comentários:

  1. Caro compatriota

    Li o seu comentário no Diário sobre quem pode ser presidente. Vou provocar um debate sobre a sua afirmacão: Presidentes sem problemas financeiros são mais de confiar que os que surgem de bolsos vazios. Tenho dito.

    Meu caro, tenho muitas dúvidas sobre isto. Parece que a riqueza não sacia, pois Mobutu nunca havia parado de roubar, Zedu, Obiango Nguema não param de roubar. O que há de dizer de Mandela, Lula, Machel, Sankara?

    ResponderEliminar
  2. Sou muito novo na consulta aos blogs e acabei entrando no seu, nao por mero acaso, nao acredito nos acasos, azares e sortes. Mas tive dificuldade de perceber se o seu blog está actualizado ou ja la vao tempos que nao editas nada?

    ResponderEliminar
  3. Vamos enfrente meu caro de que está a espera?

    ResponderEliminar